segunda-feira, 15 de março de 2010

Deus é tenso!

Após um ano sem se apresentar, neste último Sabado o Ministério Contrarius esteve na Igreja Batista Irapiranga. Foi muito bom o gostinho do retorno, poder mandar nossa mensagem para outros jovens foi de mais. Sem contar que é um prazer adorar a Deus ao lado dos meus irmão na fé, Tiago(Guitarra base), Guga (Vocal e Guitarra solo) e o Jeh (Bateria)... Sensacional...
A igreja é muito legal e fomos muito bem recepcionados...Logo de cara um mega grafite na igreja dizendo "Jesus e os Jovens, a conexão que dá certo!"... Me senti em casa... E apesar do calor que estava, foi realmente uma benção....
Foi muito bom conhecer outros irmãos que também estam na mesma luta de levar o evangelho pra esta juventude, que a cada dia tem se perdido mais e mais....
Bom é isso pessoas, em breve estaremos com outros irmãos em uma igreja lá em Itapecerica da Serra... Assim que for consolidado a data eu posto aki pra vcs.... Depois eu posto um video de como foi no Sábado... Fikem na paz!

....Te servir até eu envelhecer e te encontrar.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ministério Contrarius agradece a pela sua opinião!!!