terça-feira, 3 de abril de 2012

Fantasmas e Tempestades.

Meditei muito essa semana em cima dessa palavra, e gostaria de dividir com todos um pouquinho do que Deus tem me ensinado

Mateus 14

22 Logo em seguida obrigou os seus discípulos a entrar no barco, e passar adiante dele para o outro lado, enquanto ele despedia as multidões.23 Tendo-as despedido, subiu ao monte para orar à parte. Ao anoitecer, estava ali sozinho.24 Entrementes, o barco já estava a muitos estádios da terra, açoitado pelas ondas; porque o vento era contrário.25 Â quarta vigília da noite, foi Jesus ter com eles, andando sobre o mar.26 Os discípulos, porém, ao vê-lo andando sobre o mar, assustaram-se e disseram: É um fantasma. E gritaram de medo.27 Jesus, porém, imediatamente lhes falou, dizendo: Tende ânimo; sou eu; não temais.28 Respondeu-lhe Pedro: Senhor! se és tu, manda-me ir ter contigo sobre as águas.29 Disse-lhe ele: Vem. Pedro, descendo do barco, e andando sobre as águas, foi ao encontro de Jesus.30 Mas, sentindo o vento, teve medo; e, começando a submergir, clamou: Senhor, salva-me.31 Imediatamente estendeu Jesus a mão, segurou-o, e disse-lhe: Homem de pouca fé, por que duvidaste?32 E logo que subiram para o barco, o vento cessou.33 Então os que estavam no barco adoraram-no, dizendo: Verdadeiramente tu és Filho de Deus.

Muitas vezes somos surpreendidos por varias ocasiões em nossas vidas, que nos questionamos o porquê disso tudo em minha vida, ou o porquê dessas tempestades que vem e vão em minha vida. Quando os discípulos estavam no meio daquela tempestade, acho que muitas coisas podem ter passado nas cabeças deles, e quando eles virão Jesus andando sobre as águas eles pensaram que era um fantasma (demônios) e começaram a gritar apavorados dentro do Barco. O que eu quero dizer a todos, é que quando o vento é contrario e a tempestade começar em sua vida, Cristo virá para te trazer a vitoria, e você também poderá caminhar com ele em meio a tempestade. Porem tem um pequeno detalhe, Pedro quis caminhar com Jesus no meio do Mar e teve medo, e Cristo teve que o segura-lo para que ele não morresse. Enquanto você não confiar em Deus e ficar só do lado de fora do Barco segurando na mão dele, ele te ajudará, mas a tempestade nunca passará, é necessário que você convide Jesus para entrar no barco da sua vida para que a tempestade se acalme.

É isso ai pessoal, coloque Jesus no seu barco que tudo dará certo. Fiquem na Paz....... Diego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ministério Contrarius agradece a pela sua opinião!!!